Classes
Type Definitions
-
XHRConfig
-
Objeto literal com configurações opcionais. Em propriedades onde são informadas um path são válidos caminhos de arquivos do Sistema Operacional, assim como de arquivos da Virtual File System(prefixado por 'vfs:').
Type:
- Object
Properties:
Name Type Argument Description keyPathstring <optional>
Path do arquivo contendo uma chave privada RSA no formato PEM
certPathstring <optional>
Path do arquivo contendo Certificado cliente no formato PEM
pfxPathstring <optional>
Path para um arquivo PKCS#12(pfx). As propriedades keyPath e certPath não devem ser informadas, caso a propriedade pfxPath seja definida.
passphrasestring <optional>
Senha usada para decodificar a chave privada ou o arquivo pfx
ignoreSslErrorsboolean <optional>
Se verdadeiro, não será validado o certificado do servidor remoto. Importante: ativar essa opção desativa a proteção do protocolo HTTPS, tornando a comunicação vulnerável para ataques de interceptação. Essa opção deve ser utilizada apenas para testes em ambientes controlados. Em produção, o certificado do servidor sempre deve ser validado. Caso esteja tendo problemas com certificados digitais, consulte o artigo "Diagnosticando erros de configuração de certificados digitais" (su_e25031301) em https://nginstack.com/pt/docs/engine/knowledge-base.
proxystring <optional>
Configuração do servidor proxy a ser utilizado na requisição HTTP. Deve ser informado o endereço de um servidor proxy, como "socks5://host:port", ou os valores especiais "auto" e "no_proxy". O valor "auto" indica que deve ser utilizado o servidor proxy definido no sistema operacional por meio das variáveis de ambiente
HTTP_PROXYeHTTPS_PROXY, e o valor "no_proxy" desabilita o uso do proxy. Caso não seja informada, será utilizada a configuração de proxy padrão do sistema, definida pela variável de ambienteENGINE_PROXYou pela opção de linha de comando--NoProxy.